Esta será uma postagem pequena, pois não gosto de ficar falando muito sobre televisão. É praticamente impossível encontrar algo de bom na televisão aberta desse país, fato que me levou a me desfazer da minha televisão e comprar uma melhor placa de vídeo para meu PC hehe.
Mas nem tudo são trevas na TV aberta nacional, ainda há alguns poucos programas bons, especialmente na TV Cultura, mas a dica que deixarei hoje é sobre um programa da Rede TV.
O programa é o "Olhar Digital" que é exibido todo domingo às 15:45, tendo duração de 30 minutos. A pauta é focada em tecnologia, indo de celulares e notebooks, passando por videogames, computadores e televisão digital e muito mais.
Geralmente há matérias sobre as atuais e futuras tendencias do mercado tecnológico e reportagens com serviços de internet, tecnologia sustentável, noticias do mundo da tecnologia, testes de qualidade de produtos e matérias explicando como funcionam os aparelhos tecnológicos.
Um ótimo programa para nerds amantes de tecnologia e curiosos de plantão. Um programa único na TV aberta e de muita qualidade, que também conta com um portal na internet muito rico em informações.
Pois é, nem tudo está perdido, ainda há algo que se preze na televisão aberta brasileira.
site do programa:http://olhardigital.uol.com.br/home.php
6 comentários:
Adoro esses programas sobre tecnologia. Acredito já ter ouvido falar desse, mas nunca assisti.
Oi Manfio!
Basilisk foi na verdade um dos primeiros animes que assisti em adolescente e adorei. As minhas personagens preferidas são Gennosuke, Hyoma e acho a Hotarubi de Iga muito gira e a Oboro tambem >.<
Acho que este anime já é um pouquinho mais famoso visto que existe bastante pessoal que já assistiu, mas devo confessar que adoro ver animes desconhecidos :3
Bjo :3
http://osuwarii.blogspot.pt
Não conhecia esse programa, o que é um crime que cometi. Anos atrás lembro que passava na Band um programa chamado G4 que era voltado a games e depois se tornou um programado de games e tecnologia. Ficou uns 4 anos na Band, mas depois que acabou nunca mais teve um programa do tipo na televisão aberta.
Eu nunca assisto a Rede TV, deve ser por isso que não fazia ideia desse programa. Mas essa semana eu vou ficar de olho.
Ah, responder questionários de forma muito séria os deixa chatos de ler. Acho que em tudo dar uma descontraída é bom. Seu momento conquistador barato me fez rir também haha. Este lado é visto com mais frequência ou foi só ali? rsrsrsrs.
Meu irmão comentou comigo faz algum tempo sobre como não havia programas desse tipo. Eu não entendo muito, não sou muito ligada em tecnologia, mas eu acho que é importante estar antenado sobre já que vivemos num mundo dominado pelas tecnologias. Eu pelo menos acho que programas diferentes são sempre bem vindos.
hahaha verdade, ainda bem que ainda sobra algum programa pra ser visto na tv aberta!!
Manfio o/
Anos atrás a Cultura tinha uma programação fenomenal...hoje em dia não sei á quantas andas mas conheço esse programa e de fato é bem legal.
Hein? Ah não acredito que fiz isso! Que colei o comment errado! Me desculpe, me desculpe por ser tão lesada! É que eu salvo todos os comments no word e depois vou respondendo á medida que tenho tempo. Quando termino, atualizo o blog e vou no blog de cada um para ver as postagens e escrever o comment + colar a resposta do comment que me foi deixado! E isso ás vezes pode me deixar avoada @_@. Desculpa ai!
Tem alguns desses questionários que são bem legais..sobre o que você fez e a opinião..bom eu acho que não é porque a pessoa não quer filhos que ela não vá querer um relacionamento sério. Eu não quero filhos mas quero um dia ter do meu lado alguém que combine comigo. Mas acho que encontrar alguém como eu e vc é raro...o pessoal sempre tem aquelas idéias de “família” e “modelo de sociedade”. Isso tem mudado bastante mas para o lado das mulheres ainda é assim; pressão para namorar/casar/ser mãe....é tenso. Agora quanto á casamento com papelada e cerimônia acho que depende da situação...eu não tenho paciência com crianças...
Ah então eu vou guardar Clannad em uma gaveta e só assistir quando estiver melhor emocionalmente. Nos últimos tempos passei uns períodos bem tensos para mim então agora tenho de ficar longe de coisas que possam mexer demais com meu emocional kkk. Terminei de ver Mirai Nikki e gostei; não será dos meus preferidos e tem algumas falhas mas é interessante: colocaram uma personagem que é uma namorada psicopata obsessiva @_@.
E com relação á Blutengel..tenho a mesma opinião que você. Os últimos álbuns da banda focaram muito no eletrônico e eu não gostei e olha que ocasionalmente sou de escutar EBM. Mas prefiro o Blutengel mais para o rock gótico. A voz do Pohl é fantástica, só ela já faz uma boa música.
bjs
Postar um comentário