quarta-feira, 20 de março de 2013

Face the End...

Nos últimos dias fiquei extremamente chateado com a falsidade das pessoas, nunca tinha observado isso de forma tão atenta e notei como sou rodeado de pessoas falsas na universidade e como algumas das pessoas mais falsas que já conheci estão convivendo diariamente comigo em meu ambiente de trabalho.

Em meio a isso, esta foi minha última semana na escola onde trabalho. Sentirei a falta de muita gente, dos outros professores, das secretarias, mas principalmente dos alunos que me fizeram chorar e muitos choraram comigo. Ainda ao mesmo tempo meu relacionamento com minha namorada teve um fim.

Com tudo isso, nos últimos dias eu tenho estado mais melancólico do que de costume, e apesar de não ser das pessoas mais transparentes, isso é visível. Ainda ontem uma de minhas alunas, Bianca, apenas me olhou e disse, “Suas mãos estão tremulas, seus olhos depressivos e você mal consegue manter no rosto esse sorriso falso”. Parecia que tinha me olhado e visto até a alma.

Então eu lhe pergunto caro leitor, você consegue reprimir seus sentimentos, fazer que passe despercebido? Pois é extremamente chato quando algo que você não quer falar sobre acontece e todo mundo fica perguntando.

Deixo lhes aqui uma bela melodia por parte do músico Andre Matos, com letra bem sugestiva para momentos assim rs.

Nenhum comentário: